Promoção Ar Condicionado – DICAS E CUIDADOS!

Os lugares mais óbvios para se descobrir os preços mais baixos de ar condicionado são os seus motores de busca. Mas você terá que usar detalhes específicos em suas palavras-chave para conseguir resultados confiáveis. Não basta digitar ‘preços mais baixos de ar condicionado’. Essa frase não trará nada mais que todos os estabelecimentos de varejo que têm a palavra “mais baixo” e “preços” em suas Tags de html. Em todo caso, os resultados que você coseguirá serão variados e não específicos então se realmente quiser encontrar preços muito baixos para ar condicionados, terá que garimpar muito.

Você não receberá os preços mais baixos dos varejistas. O que você precisa procurar é atacadistas que permitam que você compre o produto a preço de fábrica. Você provavelmente descobrirá que pode negociar com os próprios fabricantes. Mas alguns deles podem estar dispostos a vender apenas uma unidade.

Cuidado com as vendas antes do lançamento

Um dos melhores momentos para consguir ar condicionados a preços fantasticamente baixos é comprando-os pouco antes de um novo modelo ser lançado em sua região. As unidades podem estar disponíveis no varejo com seu preço por atacado. A diferença poderia ser um terço do preço de varejo total no qual ele estará sendo vendido após essa venda de pré-lançamento. Portanto, se você está procurando por um modelo de ar condicionado novo que ainda não está no mercado, esteja atento para saber quando ele estará disponível em sua área, mantenha seus olhos e ouvidos abertos para conversas sobre pré-lançamento de ar condicionados e seus preços.

Nessas ocasiões, o número de unidades disponíveis é geralmente limitado. Caso contrário, a empresa registraria grandes perdas. Então, se tal venda realmente vai ser realizada, chegue à loja ainda de madrugada. Você pode se surpreender ao descobrir que até mesmo nesse horário, terão pessoas na sua frente.

Participe de vendas de liquidação de final do ano ou vendas de fechamento de loja

Mantenha seu alerta de radar ligado para lojas de eletrodomésticos que estão fechando. Estas estarão geralmente vendendo suas unidades a preços muito reduzidos a menos que eles tenham um lugar para armazená-los. As vendas de liquidação de fim de ano também são grandes ocasiões para aproveitar os baixos preços do ar condicionado. Da mesma forma, modelos antigos e não vendidos de ar condicionados são geralmente agarrados na maioria das lojas que precisam de espaço para armazenar equipamentos mais novos. Mesmo que a gestão não esteja realmente tentando se livrar dos modelos mais antigos, eles vão para preços muito menores do que tinham quando eram modelos inéditos.

Mais sobre ar condicionado bi split no http://www.tempocerto.net